Cyber'ALICE escrita por Lord Bumbumole


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Início




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768837/chapter/1

— Hoje é o primeiro teste. São exatamente, 10 horas da noite. Irei iniciar a experiência Wonderland, com o VR Multissensorial.

O buraco do coelho era um túnel de ferro retorcido e escuro, ela tinha de engatilhar, dessarte sentia que arranhava seus joelhos em algumas lâminas soltas. Podia sentir toda temperatura, toque, som ou cheiro. Era um equipamento de alta tecnologia que ela testava para a empresa de jogos a qual projetava, era sua chance de receber uma promoção.

— Sem nenhum bug. Tudo Ok. — Falou em voz alta.

A todo momento Alice estava sendo gravada para que qualquer erro fosse reportado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra do dia é :

Dessarte
advérbio
Dessa maneira; feito desse modo; assim sendo, consequentemente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cyber'ALICE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.