A curiosidade matou o gato escrita por Ddaeng Chan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura
#Sasusaku
(/^?–?^)/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768813/chapter/1

. . ✤ . . . . . . ✤ . .. . . . ✤ . . ✤ . .. ✤ . ✤ ✤ . ✤ .
. . ✤ .. ✤ .. . ✤ . . . . . . ✤ . .

. . . . ✤ . . ✤ . . . ✤ . ✤ ✤ . ✤ . .

. ✤ . 

. ✤ .

 

Só vou ficar tranquila quando eu descobrir o que Sasuke Uchiha anda escondendo de mim. Vou saber de qualquer jeito ou não meu chamo Sakura Haruno.

— Sakura você tem certeza que o Sasuke está te escondendo algo?— Fala Ino do outro lado da linha do telefone.

— Claro que tenho. Ele anda tão estranho ultimamente. Sem falar que ele colocou senha no celular dele.

— Você está desconfiando que ele esteja te traindo com outra mulher?

—Ino! Vira essa boca pra lá. Não é isso, sei que ele não faria isso comigo, até porque ele me ama, e adora comer minha pepeka. – Falei pra vadia gostosa Ino. — É outra coisa, e desconfio que o babaca do Naruto esteja de complô com ele. – Ontem peguei os dois sussurrando e pararam quando deram conta da minha presença.

— Miga você está paranoica só pode. Me lembra de nunca esconder nada de você.— Diz rindo e desligou o celular.

Sasuke e eu namoramos a quase três anos, nos conhecemos em um jantar de amigos, sabe aquela atração... Nossa, lembro como fosse hoje, a forma ele olhava pra mim, com aquele ar de sedução, sexo e paixão, minha pele fervia, sem fala na calcinha, foi difícil não a molhar, já da pra imaginar como foi a nossa primeira noite juntos, parecia que eu tinha ido para o show dos meus bias de tão maravilhoso que foi e ainda é.

Nós moramos juntos faz dois ano, decidimos tentar, e vem dando certo, por enquanto. Tenho que descobrir o que ele anda aprontando.

Hinata é minha amiga e esposa do Naruto, não atende minhas ligações faz dias, na Última vez que nos falamos, ela disse que a causa do meu mau humor é porque sou uma mal comida e que é só drama.


        Eu não sou mal comida, Sasuke da conta porra, pelo ao menos o pênis dele é grande, já não posso dizer o mesmo do Naruto, já que o marido da minha melhor amiga Ino, que é o chato do Sai, afirma que o pênis do loiro é pequeno. Ainda me pergunto como ele sabe. >,

Pedi para Sasuke trazer Pizza de calabresa pra mim, minha boca salivou o dia todo por uma, meu estômago está quase implorando. Daqui a pouco ele chega.

Desligo a televisão, preciso tomar um banho rápido e vestir minha fantasia que Sasuke adora, nunca precisei usar sexo pra conseguir alguma coisa dele, mas hoje Sasuke vai me fala o que ele está me escondendo.

Ligo o chuveiro e deixo a água quente cair sobre meu corpo, parece exorcizar todos os estresses que tive hoje, porém meu humor mudou de novo por causa da porra dos pelos nas minhas pernas, caralho não faz nem dois dias que depilei isso. Não gosto de usar a cera quente porque dói muito, e com o barbeador feminino é mais rápido, o problema é que os pelos crescem de pressa, na próxima vez vou usar é a depilação brasileira, acho que ele não se importaria com isso.

Sasuke chegou e ele trouxe a pizza, Coca-cola e batatas fritas, caramba assim vai tira o foco do que eu planejei pra ele hoje. O ajudei com as coisas e colocamos na mesa da cozinha. Ele tentou me beijar, mas enchi minha boca de batatas fritas, estão uma delícia, pego uma fatia de pizza e empurro pra dentro de mim, e Sasuke disse que iria tomar um banho.

Fui até a geladeira e tirei o extrato de tomate e coloquei perto de mim e joguei por cima das batatas. Não gosto de ketchup, simplesmente não desce na minha garganta desde a primeira vez que experimentei, não sei porque as pessoas gostam disso. Sasuke diz que é o extrato e o Ketchup são as mesma coisas. Mas eu discordo, pra mim o sabor dos dois são totalmente diferentes e isso é o que importa.

Comi metade da pizza e quase todas as batatas e o refrigerante só um copo mesmo, porque não sou tão fã. Quando Sasuke aparece e ver o situação que deixei as coisas, me olha incrédulo.

— Sakura você tem um buraco negro aí dentro. – Fala sorrindo e chegando mas perto de mim, e me da um beijo na minha testa.

— É que eu estava com muita vontade de comer pizza.

— Dá pra ver.

— Você não vai comer?

— Não já comi algo com o Naruto antes de vir pra cá.

— Sério. – Falei em um tom irônica. Eles estavam fazendo o quê? Sasuke odeia comer em outro lugar se não seja comigo, preciso controlar a raiva que sinto agora. — Vou dormir, boa noite. – Disse a ele e me levantando da cadeira, caminho em direção ao “meu” quarto, porque ele hoje não vai dormir nele.

— Mas ainda é muito cedo.

— Que se dane, não estou nem aí se é cedo ou tarde. Quero dormir e ponto final.

— Por que você está estressada?

— Sério que você não sabe? – Filho da mãe, merda! Ele tinha que me irritar.

— O quê eu fiz? – Isso me deixou mais irritada ainda. Vou para o quarto e pego o cobertor e o travesseiro dele e dou pra ele.

— Você vai dormir no sofá hoje.

— Mas Sakura...

— Sasuke é melhor você não dizer nada. – Dou meia volta e entro no meu quarto e fecho a porta. Me jogo na cama e começo a chorar, ele me esconde algo, esse desgraçado sabe que eu odeio quando não meu dizem as coisas, e ainda tem a maior cara de pau de mentir pra mim que tinha comido algo com o Naruto, ele acha que não o conheço o suficiente para saber quando está mentindo.

Me acordei como se meu estômago estivesse pegando fogo, corri para o banheiro e vomitei tudo o que eu tinha comido ontem, estou um caco.

— Sakura você está bem? – Sasuke entra no banheiro e me ajuda a levantar do chão. E faz uma careta ao olhar o estrago que deixei no vaso e dar a descarga. Vou até a pia e escovo meus dentes e pra tirar o gosto do vômito. — Você comeu muito ontem, acho que as batatas estavam estragadas, não deveria ter trazido.

— Tudo bem Sasuke eu exagerei. Traz um remédio pra mim, vou banhar agora.
Tomei o remédio e fiquei deitada um pouco, Sasuke foi trabalhar. Liguei para Ino para dizer que não dava pra eu para o trabalho hoje.

Terei que ir na empresa do Sasuke, me dei conta de como eu fui muito dura com ele ontem, até porque não é só ele que esconde segredos, e sem falar que mente, fiz e faço muito isso, não quero ser hipócrita, acho que minha curiosidade e desconfiança vem falando mais alto ultimamente, acho que é por causa daquilo.

Quando chego em frente a empresa, sigo em direção ao estacionamento no subsolo e saio do meu carro. Vou para o elevador, e aperto o botão no andar que é o escritório do Sasuke. A secretaria disse que ele está em uma reunião de última hora com alguns acionistas e fornecedores.

Vou para o escritório espera-lo lá. Dou uma stalkeada pela sala, lembrando as vezes que estive com ele aqui, em cima da mesa têm várias fotos nossas e um bilhete, eu juro que não iria abrir, é a privacidade de dele, mas o medo que seja alguma ameaça contra ele, e por causa disso que não me fala nada, abri o bilhete dizia o seguinte:


         “Sasuke nos encontre nesse endereço... As nove. É que eu e a Hinata temos algo pra lhe dizer e não diz nada pra Sakura”.

O que eles têm a dizer para o Sasuke, que eu não posso saber, coloquei o bilhete do jeito que encontrei, mas antes eu tirei uma foto com o meu celular.

Tem um pequeno vaso de flores bonitinho que me chamou a atenção, pequei e para olha de perto, mas o caralho parece que pulou da minha mão, a desgraça teria quebro no chão, se eu não tivesse segurado antes.

Então depois do ocorrido com o vaso, decidi espera o Sasuke sentadinha mesmo, porque sou pior que o Rap Monster quebrando as coisas.

Sasuke demorou muito, e decide ir pra casa, mas com a pulga atrás da orelha, porque nossa senhora, eu quero muito saber que segredo é esse que eles têm e que eu não posso saber.

E como imaginei, Sasuke me mandou uma mensagem dizendo que iria chegar tarde, tenho certeza que foi nesse lugar, vou lá saber o que estão fazendo, é hoje que eu descobri esse segredo que andam me escondendo faz tempo.

Fui no endereço que estava na foto em que eu tirei do bilhete, o lugar parece ser um depósito, está muito silencioso, o que eles iriam fazer em um lugar como este. Quando chego em frente a porta tem um papel colado na maçaneta que estava escrito a seguinte frase:

“A curiosidade matou o gato”

Pareceu uma indireta pra mim, a porta esta aberta, eu a empurrou e entro, está tudo escuro, não da pra enxerga nada nítido. As luzes se acendem.

— Surpresa! – Meus amigos falam, e têm um bolo de aniversário, com a decoração do grupo dos meus idols preferidos, as lágrimas saiam dos meus olhos sem controle. Estavam presentes, Naruto, Hinata, Ino, Sai e meu marido. Sasuke vem até mim e me beija.

— Feliz aniversário meu amor.

— Ai meu deus, hoje é meu aniversário?

— Sakura você não seu lembrava do seu dia. – Fala descrente.

— Eh... Não, na verdade não fazia a mínima ideia. – Respondo

— Com a idade vem o esquecimento. Sabe pelo ao menos quantos anos fez? – Rebate o escroto do Naruto Sempre cortando meu barato.

— Idiota, parei contar quando fiz dezoito anos. – Me viro para o Sasuke e o beijo. — Então era isso que me escondia, como sabia que eu viria pra cá?

— Sakura eu te conheço a três anos, sei como você é curiosa e persistente.

— Eu não sou curiosa. – Falo fazendo um biquinho.

— Sério? – Ele olha pra mim com um sorriso no rosto e me da outro beijo, tá ok, talvez eu seja um pouquinho curiosa, mais só um pouco. — Mais cedo a Ino me ligou dizendo que você iria pra a empresa, só fiz com que você olhasse o bilhete e o caísse no esquema.

— Vocês me enganaram direitinho, até você Ino.

— Como eu sei mentir muito bem, foi fácil. Já Hinata ficou longe de você por algum tempo para não estragar a nossa surpresa.

— Desculpa Sakura por ter te chamado de mal comida na outra vez. – Fala e Sasuke olha pra ela indignado com que ela disse.

Sou eu é que come ele, e Sasuke sabe disso. É que alguns homens são muitos machistas e não assume que é nós mulheres que comem eles, mas afasto esse pensamento pra longe, porque já fico quente.

Rimos, conversamos e esclarecemos algumas coisas que aconteceram, só que aí eu lembrei de algo que já tem uma semana que descobri e me esqueci.

— Sasuke acabei de lembrar de algo. – Respiro fundo para pegar folego e falo: — Eu estou grávida! – Ele fica muito supremo e depois sorrir, e me beija. Os outros comemoram com palmas.

— Desde quando você sabe?

— Faz mais ou menos uma semana.

— Porque você não me disse antes?

— Eu tinha esquecido, eu lembrei hoje de manhã quando passei mal, e eu não iria contar naquela hora, tinha acabado de vomitar pizza com batata frita, queria te contar na hora certa.

— Tudo bem amor. Eu amo você e nosso filho ou filha. – Começamos a nos beija, sabe aqueles beijos cheio de pegadas excitantes.

— Casal fofo, parem de se pegar na nossa frete e vamos cortar o bolo logo, estou com fome. – Reclama o Naruto.

Quando chegamos em casa Sasuke e eu transamos tanto que o dia amanheceu e nós ainda estava grudados um no outro, acho que minha libido anda muito alta depois que fiquei grávida.

— Bom dia. – Ele me acorda e quando abro os olhos, o filho da mãe está muito lindo e gostoso, nem parece que acabou de acordar.

— Bom dia. Dormiu bem?

— Sim, apesar de ter dormido pouco. – Ele beija meu pescoço e me abraça. Conversamos sobre ontem e algo veio na minha mente.

“A curiosidade matou o gato”. Sério?

— Não fica com raiva amor, a curiosidade pode ter matado o gato, mas a “Satisfação o ressuscitou”.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.
Desculpa dos erros.
Esta one-Shot também é postada no spirit, amino e wattpad.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A curiosidade matou o gato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.