Thor e o ataque virtual escrita por Aline Yamasaki


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768806/chapter/1

Thor, um agente especial do FBI, chega à Times Square, na cidade de Nova Iorque, onde o vilão Loki está organizando um ataque ao servidor central da internet que afetará todo o planeta. Thor fala com Jane, sua chefe, pelo celular e recebe as coordenadas para impedir o ataque, correndo em direção ao prédio. Ao chegar, Thor corre pelas escadas e chega até o servidor central. Lá ele avista Loki, que para sua surpresa, estava esperando por ele. Thor percebe que chegou tarde demais, pois Loki já havia instalado a bomba no servidor, e o relógio marca 5 minutos para explodir. Loki segura o detonador em uma das mãos. Apontando a arma em direção a Loki, Thor começa a discutir com ele sobre o futuro da Terra, tentando convencê-lo a desistir do plano.  Loki pretende acabar com a internet pois, para ele, os seres humanos não são dignos e inteligentes o suficiente para manter essa rede. O planeta Terra possui hipocrisia, superficialidade, falta de inteligência e falta de informação, e tudo isso é ocasionado pela internet que deve ser destruída.

Thor, por sua vez, defende que o ser humano e a tecnologia devem ter uma segunda chance e acredita que se o ser humano descobrir como usar a tecnologia de maneira certa, acabará evoluindo, obtendo novas visões e propósitos diferentes que ajudariam a Terra. Loki se distrai enquanto discute e Thor aproveita a chance para ataca-lo com um soco. O detonador cai da mão de Loki e vai parar do outro lado da sala. Loki revida e os dois entram em uma briga intensa. 

E aí, o que vai acontecer agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, leitor!
Espero que tenha apreciado nossa história até o momento. Como você imagina que essa história termina? Loki consegue realizar seu plano e destrói a internet? Thor impede o ataque e salva o dia?
A partir desse momento, tudo é possível, e por isso pedimos que você escreva nos comentários um desfecho para essa história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thor e o ataque virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.