Ohana escrita por Eves


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Gente do céu, hoje quase eu perco o prazo por pura procrastinação hahaha Espero que gostem!

Palavra do dia: Ufana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768740/chapter/14

Havia voltado a estaca zero. Perdera o emprego — por causa daquele maldito cão esquisito — e as chances de manter Lilo em casa estavam caindo drasticamente.

Sentia que estava vivendo em uma insuportável montanha-russa com todos aqueles altos e baixos. Nani não podia se declarar ufana de como estava gerindo a sua vida. Tinha que admitir que era uma destrambelhada.

Parou na porta do quarto para olhar Lilo ressonar tranquilamente e o cãozinho diabólico roncando na cama improvisada no chão. Não iria suportar perdê-la. Simplesmente não podia permitir chegar a esse ponto.

Precisava reverter a situação antes que fosse tarde demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ohana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.