Dois mundos! escrita por Nane yagami


Capítulo 14
Demonstrating my love!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia inefável: adjetivo de dois gêneros - 1 que não se pode nomear ou descrever em razão de sua natureza, força, beleza; indizível, indescritível.
2. POR EXTENSÃO - que causa imenso prazer; inebriante, delicioso, encantador.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768705/chapter/14

As apresentações de Yuuri superavam cada vez mais as expectativas, ainda mais quando o japonês se predispunha a mostrar o amor dele a toda Rússia. Tomando para si o que o realmente lhe pertencia; a completa atenção de Victor! Por trás de passos envolventes ele deixava claro que somente ele conseguia suprir qualquer que fosse a necessidade de seu técnico.

Nada abalaria sua confiança, talvez, apenas, a apresentação inefável e até angelical de Yurio que surpreendeu tanto a Yuuri como ao técnico deste! Yuri Plisetsky, apesar de não ter superado sua nota, seria um nome tão potente quanto Victor Nikiforov.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo galerinha do bem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois mundos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.