Together At All escrita por EsterNW


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: alvíssaras.
[substantivo feminino plural]
Prêmio que se dá a quem traz boas novidades ou entrega coisa perdida ao dono.
[interjeição]
Que serve para anunciar boas novas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768645/chapter/26

"Querido pai..."

Rory digitou nas teclas duras da arcaica máquina de escrever.

O que poderia dizer ao pai? Queria poder levar alvíssaras para Brian Williams, ao menos para que soubesse onde o filho estava. Seria doído demais saber que o pai o procuraria como a um desaparecido.

Fechou os olhos e apoiou a mão sobre a ponte do nariz. Atrás de suas pálpebras fechadas, imagens passaram: a primeira noite dele e de Amy no apartamento, o primeiro Natal, a virada de ano para 1939, caminhando de mãos dadas com o filho...

Rory tomou coragem e tentou novamente.

"Querido pai..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não aprendi dizer adeus, mas tenho que aceitar, que amores vem e vão como aves de verão... Se tens que me deixar.... Que seja então feliz ~canta.
Esse texto que o Rory estava escrevendo para o pai, é a mesma carta que o Anthony vai levar pra ele no minisódio PS, que eu coloquei o link nas notas de uns caps atrás ;)
Bem, o que dizer?
Primeiro quero agradecer a Valdie Whittaker e Camélia Bardon pelos comentários ♥
Segundo, agradeço a todos que leram e acompanharam até aqui, fico realmente feliz que eu tenha conseguido terminar esse desafio, que realmente me desafiou mesmo! Vou sentir falta de surtar todo dia sem saber o que fazer com a palavra, e depois surtar mais um pouco tendo que cortar palavras pra terminar com 100 certinho -q
Bem, me despeço dos Ponds, mas espero que não de vocês! Em breve, no máximo até final de novembro, vocês vão me ver de novo com uma fic na categoria, chamada Memento Mori e com a Clara como protagonista :3 Espero ver vocês por lá!
Até mais ver, povo o/