Nicochan apaga esse cigarro!!! escrita por Bárbara Vitória


Capítulo 1
capítulo único — ainda vou lhe processar…




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768613/chapter/1

— Ah seu maldito idiota, quantas vezes eu já disse pra não fumar aqui dentro!? Apaga essa porra de cigarro! — Gritava um Yuki muito irritado. A figura a sua frente somente o olhava de soslaio rindo cinicamente da situação.

— Me dá um beijinho antes então — ditou Nicochan antes de acender mais um dos cigarros e guardar em seguida o já quase vazio maço amassado.

— Nem a pau — respondeu o outro mostrando-lhe o dedo do meio.

— Olha que assim quem irá abrir um processo serei eu.

— Nem ouse fazer isso!

— Você reclama demais — e dito isso beijou-o fortemente antes de se afastar, deixando Yuki para trás com cara de poucos amigos.

— Argh! Eu odeio o gosto dos seus cigarros, seu maldito! Você me paga, volte aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nicochan apaga esse cigarro!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.