The family Weasley - Songfics escrita por Sky


Capítulo 1
Arthur Weasley


Notas iniciais do capítulo

Escutem a música enquanto leim, se possível, certo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768605/chapter/1

Arthur Weasley - Perfect, Ed Sheeran.

 

 

 

 

 

 

O garoto agora olhava o céu banhado a estrelas, coberta por elas como um manto. Sem nuvens, sem raios, sem escuridão. Como uma perfeita noite pré verão.

Ele estava quebrando uma promessa, uma feita no leito de morte dos irmãos de sua amada ruiva, que ele a protegeria para sempre, custe o que custasse. Molly já não era a mesma desde o fatídico dia, seus olhos perderam o brilho, a alegria, a vontade de viver. As olheiras abaixo de seus olhos, já haviam criado raízes, e com isso digo que não saiam de lá há muito tempo.

Tudo o que ela queria, é que o tormento que passava por sua cabeça acabasse. E ele sabia, assim como não permitiria. Ela era sua ruiva, sua garota, sua amada. Era o último dia de aula, último ano, última chance.

" Molly, me encontre nos jardins, perto do Salgueiro lutador, sei que não vai querer, mas... Por favor meu amor, apareça, por mim, por você... Por favor...

As 9:00.

Com amor, seu Weasley."

Ele sabia que podia não funcionar, que ela poderia não aparecer... Mas ela era a garota que ele amava mais do que tudo.

Ele encarava o rádio de som trouxa enfeitiçado por ele e sua professora de Ensino Trouxa, que mais do que qualquer outra torcia pelo bem do jovem casal. 

Ela estava uma e meia atrasada. Molly não se atrasa. Mas então ela apareceu, esgueirando-se por trás da estufa número 3° de herbologia. Era visível que havia chorado, tinha os olhos inchados, o nariz vermelho. Usava o suéter que ela mesma havia costurado para combinar com o que havia feito para seus gêmeos.

Ela parou a poucos metros dele, e encarou o rádio que tocava a música favorita do casal. Ela aos poucos levantou os olhos ao garoto. Vela assim partia seu coração, mas ele se mantia forte por ela, tinha de ser, ela passava por um momento difícil, e ela faria de tudo por ela. Pois sabia que ela se manteria e faria tudo por ele...

— Isso aqui está muito dessarumado, uma zona... - Ela quebrou o silêncio, falando entre fungadas.

— Você está perfeita esta noite! - Ele sussurrou, mas ela ouviu. 

Então, o garoto ruivo, um tanto desingonçado, esticou sua mão a menina, receosa, demorou um pouco até aceitar, mas enfim cedeu, deixando-se levar pelo ritmo.

— Arthur... Olha...

Ela foi interrompida.

— Eu encontrei um amor para mim... Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce...Eu nunca pensei que você era... A pessoa que me esperava... Pois nós éramos apenas crianças quando nos apaixonamos, sem saber o que aquilo significava... Eu não desistirei de você desta vez. Seu coração é tudo o que eu tenho... E em seus olhos, você guarda os meus. 

 

Querida, estou dançando no escuro... Com você entre os meus braços... Descalços na grama... Ouvindo nossa música favorita... 

 

Eu encontrei uma mulher mais forte... Do que qualquer pessoa... Ela compartilha os meus sonhos... Espero um dia compartilhar seu lar... Encontrei um amor, para guardar...

 

Mais do que meus segredos... Para levar amor. Carregar nossas próprias crianças... Ainda somos jovens... Mas estamos apaixonados demais... Lutando contra todos os obstáculos... Sei que ficaremos bem desta vez... 

 

Querida, segure minha mão... Seja a minha garota, serei seu homem... Eu vejo meu futuro em seus olhos...

 

Quando te vi naquele vestido... Tão linda! Eu não mereço isso, querida... Eu tenho fé no que vejo... Agora eu sei, conheci um anjo em pessoa! E você é perfeita! Então, Molly, querida... Quer casar comigo..?!

Algo aconteceu naquele instante que não acontecia a muito tempo, a garota sorriu, e abraçou Arthur com toda a força que teve, talvez alguns de voçês achem exagero, mas para ela, foi como escutar um "Eu te amo, não dessista da vida ainda!", e apartir daquele momento, apesar de tudo, de todos os obstáculos, ele era o homem mais feliz do mundo, e faria de tudo para ela se sentir do mesmo jeito...

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam..? Comentam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The family Weasley - Songfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.