Give Up Your Way escrita por Lorelei, Lenah_Martini


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7686/chapter/3

Amy pov’s

 

O John ta rindo. Cachorro eu ainda mato ele.

- Hey linda, relaxa – Disse ele me abraçando.

- Você ainda ri de mim né Iero? -  falei tentando lançar um olhar raivoso mas eu estava derretida com aquele olhar de cachorro que ele me lançava.

- Tem aula agora – ele disse ainda rindo.

- Educação física. Eu ainda tenho que trocar de roupa.

Lhe dei um selinho e fui me trocar. Odeio leg. Odeio roupa de Educação física. Mas tenho que fazer, por que senão eu reprovo.

Droga o Gerard ta aí. Err Professor Gerard. Eu peguei o casaco do John e marrei na cintura. Vergonha ué. O professor chamou a gente pro jogo. O inferno começa.

 

Elene pov’s

 

Ah educação física. Hoje até que era um belo dia até ser friamente estragado pela droga da aula de educação física. E o professor acaba de informar que vamos jogar futebol.

Droga o jogo vai começar, eu basicamente ando dentro da quadra e a bola bate nos pés de vez em quando. Às vezes eu fico parada. O que? Pelo menos eu não sou como a Amy que tenta jogar.

Ah essa não. Falando em Amy a doida acaba de chutar a bola na cara do professor gostoso.

Ai, ai, Amy e sua mania de aprender a jogar futebol. Tadinho do professor ela ainda foi lá cuidar dele. Aposto que foi só pra sair da aula de educação física.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Up Your Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.