Give Up Your Way escrita por Lorelei, Lenah_Martini


Capítulo 10
Capítulo 10 - Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7686/chapter/10

Amy pov’s


Eu estava sentada no carro do Gerard, lembrando das despedidas, meu pai, minha mãe, Elene.. É tão chato ter que largar as coisas que você ama...
Mas de todo jeito tem que ser assim, agora eu vou me casar, vou entrar para a universidade e construir minha vida com Gerard na Europa... Eu estava assustada, porque antes eu era apenas uma adolescente sem responsabilidades, agora eu iria ter um marido, e quem sabe mais pra frente até filhos.
Eu estava com medo de mudar, é tão difícil admitir mas eu estava com medo. Medo de não conseguir ser a mulher que o Gerard queria que eu fosse, de ser muito criança para ele. Sem querer me escaparam lagrimas... E Gerard infelizmente percebeu.
-O que você pensa que está fazendo??
-Resolvendo nossa vida.
Ele me levou para um lugar pedregoso onde as ondas batiam nas pedras fazendo um barulho assustador. Lá tivemos a nossa ultima madrugada nos estados unidos, e foi lá entre as pedras e o mar que eu descobri meu maior segredo: eu amava Gerard mais que minha própria vida. Adeus Estados Unidos Me aguarde Europa.  

Elene pov’s

 

Eu cheguei em casa chorando. Queria dizer que sim é claro, mas porque sempre tinha algo que me impedia seriamente?  Eu queria poder dizer eu te amo, eu queria confiar nas pessoas, mas o medo que me impedia era algo extremamente forte. Aquele medo que tinham todas as borboletas.

Depois de chorar por muito tempo eu decidi que já era hora de reparar todos aqueles erros que me fizeram sofrer durante anos. Eu peguei um espelho que havia sido da minha bisavó. Ela deu pra mim por ser a bisneta mais velha. No dia que ela me deu aquele espelho, me disse que eu deveria realizar todos os meus sonhos. E que cada vez que me sentisse perdida me achasse ali, na moldura de borboletas, porque eu era como elas.

Depois de quase bater em mim mesma de raiva eu fui atrás do Jonas. Devia estar morrendo de raiva de mim.

- Jonas.

Ele estava sentado no jardim da casa dele. Desde a nossa discussão haviam passados três dias, três dias que eu não o via.

- O que você quer agora?

- Desculpas. Desculpas pelo o que eu pensei e pelo meu medo.

- Elene, eu sabia que isto aconteceria. De certa forma sabia, porque afinal você é a minha menina e eu te conheço. E saiba que eu te perdoaria por qualquer coisa. Por que eu te amo e sei que você também me ama.

Ele me envolveu em um beijo suave. Agora tudo estava certo.

10 anos depois

-Ei Elene, vem aqui.

- Já vou.

Eu e o Jonas continuávamos juntos.  Depois que eu fiz 20 anos nós fomos para Las Vegas e nos casamos completamente bêbados. Na realidade eu acho que o Jonas me deixou bêbada para me fazer casar com ele porque sabia que eu não aceitaria um compromisso tão sério se estivesse sóbria.

Agora nós estávamos acampando no alto de uma montanha e morávamos em Vegas mesmo.

Hoje, com aquele vento fresco batendo em meus cabelos e aquela paisagem linda eu aprendi que o que eu sentia há tanto tempo atrás era um medo estranho. Eu tinha medo de que compromissos sérios me aprisionassem ou cortassem minhas asas como jaulas ou garras afiadas. Isto por que eu era livre como uma borboleta.

E este medo de deixar minha liberdade era insuportável.

Hoje eu compreendo que nem sempre na vida encontramos jaulas ou garras. Às vezes podemos encontrar outra borboleta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Up Your Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.