Sonhos & Pesadelos escrita por Beatrice Ricci


Capítulo 9
Febre


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje:Palavra de hoje: Crúzio
(adjetivo substantivo masculino)
relativo à Ordem de Santa Cruz de Coimbra ou o sacerdote desta congregação religiosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768592/chapter/9

No dia seguinte Breu descobriu que a mãe de Sophie havia sofrido uma acidente de carro, enquanto pensava em como aproveitar essa trágica fatilidade a seu favor, e finalmente conseguiria o medo da garotinha.

A menina de cabelos loiros permanecia deitada na cama, seu irmão tinha medido a temperatura antes, febre alto, pediu que Jack Frost fizesse companhia, o rei dos pesadelos observava de longe, como uma sombra, ele não seria bondoso como foi com o último sacerdote de crúzio que tentou expulsa-lo como um demônio, precisava arrancar o medo daquele menina, como for.

— Fadinha estranha. — ela disse mentalmente sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos & Pesadelos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.