Sonhos & Pesadelos escrita por Beatrice Ricci


Capítulo 16
Dias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768592/chapter/16

Sophie abracou com força o antebraço do vilão, como se o gesto fosse um tipo de agradecimento, as palvras que ele dissera de alguma forma alegram seu coracão, todavia o rei dos pedadelos não ficou muito feliz quando percebeu que acão a fez dimunuir o medo, xingou-se mentalmente.

Após ele empurrar ligeiramente a menina, limpou a manta negra e ergueu-se, percebeu que alguém atravessou pela janela, rapidamente escondeu-se em meio as sombras, odiou em saber que era Jack Frost, se aquele espírito do inverno descobrisse seria seu fim.

Contundo como um ser sombrio, decideu ir, teria mais dias afinal.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos & Pesadelos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.