Hibikase escrita por Lostanny


Capítulo 16
Capítulo dezesseis: Futuro.


Notas iniciais do capítulo

O que pode significar "escusar": deixar de fazer algo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768551/chapter/16

Xion se apressou em ir para a faculdade, ainda que pensativa: fora a foto dela e Roxas babando no sofá, embaraçosa, só havia "Saïx" naquele celular como pista.

E era algo curioso, mas Axel se recusava a falar qualquer coisa a respeito quando perguntado. Aquilo a aborreceu a ponto de não conseguir cumprimentá-lo no dia seguinte... uma pena, realmente.

—... Xion? ... vai se atrasar para a aula assim, sabe...? — Kairi disse curiosa, observando-a.

—... oh, certo...! — Xion disse, sem jeito, continuando seu caminho.

Não poderia se escusar de ir às aulas mesmo que com aquele resultado. Devia pensar em seu futuro também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hibikase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.