Pra me refazer escrita por xHasashi


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Na minha cabeça, o Kakyoin tá vivo e essa fanfic é exatamente sobre se ele estivesse vivo.
É na perspectiva do Jotaro, porque sim: Ainda que ele não diga, sei que sente muitas coisas dentro dessa cabeça de '''bad boy'''.

ps: Não aceito o final da terceira temporada, e é isso.

Dedico essa fanfic pra Iza, Airu e a Mika. ♥

Se quiserem ler ouvindo algo, recomendo ''Pra me refazer'' da AnaVitória.
Foi o que me inspirou pra escrever.

https://www.youtube.com/watch?v=7eu_EMEJEaM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768540/chapter/1

Lembro de quando apareci com as primeiras roupas brancas, você deu risada e disse que era uma mudança e tanto, e me beijou. Falou que estava diferente de antes, mas que havia gostado. Ou melhor, que jamais deixaria de amar algo em mim, seja pelo motivo que fosse.

A partir desse dia, descobri coisas sobre nosso relacionamento; algumas delas, detesto com toda a minha alma. Por exemplo, o fato de  você ser orgulhoso, o suficiente para vir até essa cidade no meio do nada comigo; mesmo sabendo que terá que lutar em algum momento. Detesto esse seu jeito prepotente de quem tem certeza que me tem na mão, que ainda que eu esteja irritado, vou te dar um beijo de despedida, prometer me cuidar e voltar logo para os teus braços. Como faço, e não quero deixar de fazer.

Ainda não consigo segurar uma irritação quase mínima por sua teimosia, mas acabo sorrindo por te ver com o olhar de quem sabe que venceu a argumentação e me beija depois, dizendo que nós dois tivemos um prêmio por aquele pequeno “bate boca”.

Aprendi a lidar com suas manias, com cavalete e tela espalhados pela nossa sala, os pincéis alinhados em cima da sua cômoda, misturado com as nossas fotos. Acostumei a te ver com o rosto sujo de tinta, assim como passei a reconhecer a diferença entre um roxo qualquer e o lilás dos seus olhos; e que aliás: Eles têm a cor mais bonita que já vi.

Gosto de te ver jogado no sofá, com um caderno em mãos desenhando um esboço qualquer; adoro a maneira como me olha quando percebe que estou te observando e ri, me deixando desconcertado por não conseguir disfarçar.

Ainda que eu não diga como me sinto, que não seja o melhor homem com palavras, eu sinto; em cada um dos meus poros o amor que exala de nós, o alívio de te ver acordar todos os dias ao meu lado, mesmo que o destino quase foi cruel com nós dois.

Talvez eu te amo tanto por te enxergar como um oceano, que consegue ser profundo, intenso e com lapsos de calmaria e tormenta; que me arrebata por uma mínima atitude e me faz ser alguém que jamais imaginaria que conseguiria.

Sabe, Kakyoin...hoje eu percebi o quanto me refaço por sua causa, e só posso te agradecer por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijo, amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra me refazer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.