Mistérios e Verdades escrita por Jornalistaoculto


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Depressão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768534/chapter/23

Descemos do elevador e fomos direto ao térreo, e passamos pelas catracas colocando o número da matrícula e a digital.
Sairmos abraçados e quem via a gente pensava que era dois namorados, mas ao chegar na porta com Fábio encontrei a Karla caida na porta da entrada da faculdade. Fábio e eu corremos então, pegamos a Karla desmaiada e colocamos perto do auditório e ficamos apavorados... Mandei Fábio ir atrás de alguém e mandei um SMS pra Lua.
     " KARLA DESMAIOU, VÊ SE APARECE PRA FAZER UM S.O.S

ASS: ANAHÍ"
Deitei a Karla no chão e ao ver ela naquele estado eu fico pensando" Poxa, ela é tão linda mas, maltrata seu próprio corpo."
Coloquei a mão no peito da Karla e segurei pulsando bem forte e ela abriu os olhos vagarosamente. Segurei nas suas mãos e uma lágrima caiu do meu olho.
— Karla você tá bem?
Falei levantando ela para me olhar.
Ela se levantou e tocou minhas mãos.
    – Eu juro que estou tentando parar, mas quando eu vejo já foi.
Karla falou ao deixar algo caí.
Peguei 8 comprimidos eram laxantes e remédio pra se matar. Peguei dela e joguei no lixo e ela correu e me empurrou.
 – Porque você se mete aonde não foi chamada?
Ela falou enquanto tentava me empurrar Chorando.
— Olha eu não sei o que você está passando mas, se matar ou ficar fazendo greve de fome não vai adiantar.
Falei tentando acalmar ela.
— Você não me entende. Minha mãe me abandonou, tive que ser criado pela minha tia e a merda do padrasto dela faz sexo comigo todo dia e esses remédios me fazem ir à um novo mundo .
Karla falou tirando as tiaras do cabelo.
— Bem, eu não sabia disso mas o mundo na qual você quer viajar não tem morte é a famosa "Depressão" com abuso sexual e anorexia.. Se você quiser eu te ajudo nós dividimos um quarto.
Falei chegando perto do seu rosto.
— Que quarto Anahí ? Você não sabe o que é passar fome e no outro mês ter que pagar aluguel e as pessoas ficam te humilhando ao ponto de comer toda a mistura e deixar só o cuscuz puro.
Ela falou me encostando na parede.
— Calma. O Miguel poderia dividir um quarto com você e você precisar de ajuda.
Falei pegando em seus ombros.
— Ajuda? Eu? Você tá louca. Olha aqui não vem me dá lição de moral não porque hoje eu vou beber, e só chego caida .
Karla falou.
Ela saiu saiu me deixando sozinha e eu fui esbarrando no chão devagar, e comecei a chorar.
Escrevi tudo que houve cada sentimento era como uma ferida que eu jamais poderia abrir.
Sai andando e fiquei pensado como tem pessoas que estão destinadas a enfrentar uma situação difícil ao ponto de dizer:"Eu não posso, eu não aguento." Quem tá do lado de fora nunca vai entender.
Meu carro chegou e eu vi o Miguel entrar em um ônibus lotado com uma carinha de triste, mas o carro disparou com uma força rápida ...
Chegando em casa me joguei na cama e fiquei pensado que muitas pessoas se matam,tem depressão por não terem amigos e a insegurança vem a todo momento.
Depois que eu pensei levantei da cama e lembrei que havia dado um bolo na Lua e Fernando. Mas, fui olhar minha bolsa e vi que havia esquecido meu diário, descir as escadas com a esperança de voltar a universidade mais o motorista já havia saído..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios e Verdades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.