O meu lugar escrita por otocoisinha


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768531/chapter/1

Era uma noite chuvosa onde seus pensamentos vagavam por uma única pessoa e ocasião. Fazia mais de três semanas onde o tinha visto pela última vez, o olhar triste e amendrotado vindo dele tinha a assustado.
    Ela estava com medo, principalmente de falar que ele estava certo, que a todo momento em que passou ao lado dele só criou algo maior que uma simples amizade entre uma detetive e um escritor.
   Fazia mais de três semanas onde ela tinha o mandado embora do hospital, alegando que precisava de um tempo e que ligaria para ele quando tudo estivesse resolvido... A quem ela queria enganar? Ela o amava tanto! 
  Mentir para si mesma estava a matando aos poucos... Oh Deus, ela precisava tanto dele ali, ao seu lado como sempre foi... 
  Tão dele! Os pensamentos vagavam por cada palavra dita um ao outro, cada demonstração carregadas de um amor escondido, um amor aprisionado!
   Ela estava enlouquecendo, em um ato desesperado levantou e pegou o celular, procurou pelos seus contatos e ligou para ele. O desespero e o medo falando mais alto, seu corpo agitado. Ela tinha que ser forte, por ela, não... por ele!
  No segundo toque pode ouvir a voz que lhe tirava o sono, rouca e cansada
— Kate? - Deus, como era bom ouvir a sua voz.
— Rick, eu...- por que era tão difícil dizer aquilo que sentia por ele?- Sinto sua falta...
— Eu também sinto a sua falta- silêncio, um silêncio assustador! - Pensei que não iria ligar - depois de minutos, resolveu quebrar o silêncio
  _ Yeah, eu estava com muitas coisas na cabeça, desculpe...- Ah como o queria ali pertinho dela dizendo que tudo iria ficar bem
  _ Está tudo bem?- com uma voz completamente cansada mas ao mesmo tempo preocupada.
   O queria ali com ela, os lábios dele com os dela, junto como deveria estar; Queria ouvir a voz dele se declarando e dizendo o quanto a amava e que tudo daria certo.
   Como falaria pra ele que estava necessitada de tudo, literalmente tudo que o envolvia em seu completo e grande amor? Um ato desesperado e com um segundo de confiança lhe falou...
   _ Poderia vir até aqui?- estava inquieta 
   _ Claro, está em casa? precisa de algo?- " de você " queria dizer mas faltava coragem
   Precisava dele... Deus, como necessitava dele. Ele a fazia rir com suas feições de criança arteira mas ao mesmo tempo tão apaixonante.
  _Sim, consegue vir rápido?- a necessidade que sentia era enorme.
   _ me dê 30 minutos e estarei aí- respondeu sem exitar 
  _ tudo isso? o que estava aprontando para demorar tanto?- ela queria rir pela trapalhada dele, principalmente por estar nervosa pelo que iria acontecer
  _ dormindo, são 3 horas da madrugada....- oh ela realmente não tinha olhado a hora, nem ao menos lembrava desse detalhe.
  _ Desculpa, não não tinha percebido que já é tarde. Pode vir amanhã, volte a dormir...- estava com o corpo tenso mas relaxou ao ouvir sua risada do outro lado da linha.
  _ preocupada detetive? não se preocupe estou quase pronto, me espere okay?
   _Kay- foi tudo que conseguiu pronunciar
  Estava anciosa e nervosa não conseguia parar quieta, por que mesmo tinha que ter chamado-o ali? de encontro com ela? nem ao menos lembrava da loucura já feita. ela realmente havia chamado Richard castle para ir na sua casa às três da madrugada? 
Os minutos mais pareciam hora, será que tinha ocorrido alguma coisa? resolveu ligar para ele, porém ao mesmo tempo em que pegou o celular a campainha tocou. estava tão perdida em pensamentos que não tinha ouvido o barulho,sabia quem era, estava estagnada no mesmo lugar quando ouviu o barulho novamente
   _Foco Kate, você precisa fazer isso...- disse a si mesma.
    Quando abriu a porta parecia que tudo tinha parado, ele estava ali! com o seu melhor sorriso de menino e seus olhos azuis que brilhavam mais que o céu.        Precisava respirar...como se faz isso mesmo? 
Ele a viu tão perfeita, mesmo de moletons e cabelos amarrado em um rabo de cavalo ela continuava sendo linda, maravilhosamente linda. 
    _Posso entrar?- ele sorriu assim que fez a pergunta, a pegando desprevenida
   _ Oh claro, desculpe- estava tão perdida, por que raios ele era tão bonito e atraente? tudo nele era perfeito, cada parta do corpo dele a atraía como se fosse um ímã. será que ele ficaria bravo se ela o beija-se?
    _Então, qual o motivo de tanta...pressa? perguntou inocentemente
   Meu coração estava tão rápido que talvez não seria capaz de ver minha pulsação. Ele era tão... tão...ele; Acabei deixando que meu corpo me guia-se eu o abracei. Ele tinha um abraço tão quente, tão seguro, tão Castle!
   _ Quer algo antes? uma água, um suco...um vinho?-   quebrei o contato já caminhando em direção a geladeira. eu o olhei e ele estava com a cara de quem tinha levado um susto, talvez o abraço tenha o surpreendido. Soltei um sorriso, ele tinha esse poder, onde ele estava sempre tinha uma descontração, sorrisos e risadas altas... sempre!
   _ hmm... água, água- Deu a impressão de que estava tentando confirmar pra si mesmo
   _Por que estava sorrindo mocinha? posso saber?- ele estava sorrindo
   _ Não é nada, só você quase babando no meu tapete. Cuidado, ainda tenho uma arma e posso atirar em você por isso- meus lábios se formaram em um sorriso com essa afirmação. 
   Quando eu virei ele estava a alguns passos de distância. O cheiro dele é viciante, me segurei para não beija-lo ali mesmo
    _ O que você está... está...- ele estava perto demais 
   _ como Kate?- Ele perguntou chegando mais perto, me deixando entre a geladeira e ele
   _ Cas... não, espere por favor- Meu Deus, como ele estava irresistível.
Ele se afastou sem dizer uma só palavra. Como me conhecia tão bem, ele sempre sabia o que fazer...sempre!
  _ Eu...- respirei fundo, isso estava sendo mais complicado do que esperava.- ... preciso pedir desculpas por ter sumido sem falar com você, essas três semanas foram mui...
   _ Kate, não precisa se justificar- ele me cortou e continuou- se for por isso que me chamou acho que já posso ir, vejo você amanhã?- Que cara de pau, nem ao menos me deixou terminar e já está querendo ir embora? não, isso já é demais
    _Me escuta, por favor não me interrompa sem que eu tenha terminado. Foram mais de três semanas sem saber o que fazer, sem saber como estava aqui dentro- caminhei até ele, peguei a sua mão e coloquei onde batia o meu coração - Faz mais de três semanas que ele foi remendado, porém faz mais de anos em que ele parou de bater por mim e a culpa não é minha... Castle foi por você que eu voltei, por você que eu lutei para viver e que estou lutando para dizer tudo que está aqui dentro... por nós Rick.
Meus olhos já estavam marejados e meu nariz vermelho sinalizando que eu estava prestes a quebrar na frente do amor da minha vida.
   _ Rick, minhas barreiras estão vulneráveis e eu preciso de você para que tudo isso se quebre, preciso de você Rick para ser feliz...- ele estava com os olhos molhados mostrando que assim como eu, ele também estava prestes a chorar
    _ Eu te amo! o amo tanto que chega a doer, meu coração dispara ao ouvir sua voz e o mundo para quando estou em seus braços... somente você tem poder em mim, apenas você consegue colocar juízo em minha cabeça quando não tenho e só você consegue tirar...Preciso de você, por favor diga alguma coisa.
Ele estava em um silêncio. Já estava até pensando que ele não me amava mais, com esses pensamentos fechei os meus olhos, foi quando senti... o beijo, as palavras pronunciadas no silêncio, as demonstrações de amor que estavam aprisionadas... tinha que admitir para mim mesma, estava loucamente e perdidamente apaixonada por esse escritor de olhos azuis, com uma estrutura de dar inveja aos jovens e um tanto criança, mas eu o amava!
  O beijo Casto e lento foi interrompido, sem abrir os olhos senti ele colar nossas testas e sem ao menos dizer uma palavra eu sabia o que ele estava dizendo, um "eu te amo" do jeito Castle.
—sabe Detetive, pensei que você deixaria me arrastar aos teus pés- ele sorriu com sua piada 
    _ Pensei nessa possibilidade mas já não estava conseguindo dormir por que toda vez que eu fechava os olhos via um escritor me perseguindo, aí ninguém aguenta- quando foi que comecei a mentir mesmo? o beijei novamente, era tão maravilhoso estar com ele, nos seus braços. senti meus muros irem ao chão quando senti ele me puxar mais para si, aprofundando o beijo, tentando de algum jeito maluco nos fazer um só.
   _ Eu te amo Kate e de jeito nenhum te deixaria aqui sozinha para algum malandro roubar o meu lugar- os lábios em forma de biquinho, como se estivesse pensando em algo muito ruim e com um careta no rosto ,se pronunciou- É, de jeito nenhum alguém te roubaria de mim!
    uma risada seguida de beijos e abraços. Ele era uma criança, minha criança no corpo de um adulto onde eu não dividiria com ninguém! naquele momento soube que valeu a pena ter arriscado tudo que eu tinha construído para me colocar no lugar que estava separado pra mim! como um sopro de vida eu ressurgi, com um brilho nos olhos e o coração batendo rápido, aí eu soube...ali era o meu lugar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, essa foi minha primeira one então estou aceitando críticas, boas e ruins.
Obrigada por ler!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O meu lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.