Historietas de Uma Mesária escrita por Nonna


Capítulo 1
"Deixa a Criança Brincar"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768522/chapter/1

Uma vez, um pai levou o filho no momento que foi votar e pediu para a criança apertar os botões, já que ele nunca tinha visto uma urna. De acordo com as orientações, ninguém se mete entre o eleitor e a urna, aquele é um momento sagrado. De repente, eu escuto "Moça, meu filho votou errado. Como corrige?". Eu, trajada no bom humor e na simpatia, apesar de sentir muita fome por ser 12h30min, disse "Ou o senhor reza para ter 2° turno ou o senhor espera 4 anos. Bom almoço". Ele riu, mas notei certa angústia em não poder reclamar com o menino. Deve ser por isso que a Justiça recomenda que você só tenha ajuda na hora de votar se for um caso de necessidade especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historietas de Uma Mesária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.