Peônias escrita por Pêche


Capítulo 8
Compreensão


Notas iniciais do capítulo

Reproche

— Censura; ação de repreender, de censurar: sofria com o reproche do pai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768506/chapter/8

O piromaníaco respirou profundamente, reajustando a máscara em seu rosto. O Engineer ainda o olhava.

“Desculpa não acreditar,” Engineer respirou, colocando a mão nas costas de seu amigo "A ideia parecia surreal.”

O Pyro balança a cabeça, como uma forma de dizer “tudo bem”.

“Mas então,” ele começou “Já falou com o doutor sobre isso?”

O Pyro negou.

“...Vai falar?”

O Pyro negou novamente, o balance de sua cabeça mais intenso.

Em resposta, o Engineer respirou fundo. O reproche em sua expressão era bem óbvio, mas ele sabia que não convenceria o outro a mudar de idéia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Felizmente já arrumei a internet, mas agora to super tensa checando tudo a cada três segundos AHSJEHAJSBEJ
Da uma agoniazinha escrever capítulos tão curtos, mas vamo que vamo! Já foram 8, não da pra parar agora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peônias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.