Peônias escrita por Pêche


Capítulo 24
Penumbra


Notas iniciais do capítulo

Alcantilada

— Conjunto de alcantis; longo despenhadeiro.

—-

Ô palavrinha desgraçenta, viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768506/chapter/24

A noite logo caiu, as vozes dando lugar ao silêncio profundo da escuridão, mas o Spy ainda não estava totalmente seguro para entrar na sala cirúrgica de Medic.

Do lado de fora, num canto sombrio, ele esperou; paciência era a chave para conseguir o que queria.

Assim como já esperado pelo francês, as portas se abriram; de lá, saíram o Medic e o Heavy lado a lado.

Logo que eles se afastaram, ele entrou, procurando pelos livros do alemão. Ele achou o que queria, mas seus sentimentos foram de calmos para agitados, como se fossem uma subida de uma alcantilada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma coisa que eu não consegui colocar no capítulo mas queria comentar sobre é: tem muitos rumores de que tem algo entre o alemão e o russo, mas o Spy sabe que não é da conta dele K E K
Enfim, esse cap foi uma droga. Eu sabia mais ou menos o jeito que eu ia usar a palavra, mas não conseguia tirar nada de bom. Terminei de escrever uma one shot e resolvi retomar ao desafio, e não é que ajudou? O próprio desafio das drabbles me ajudou a ser mais rápida na escrita então, obrigada, kori!!!
Até amanhã ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peônias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.