Peônias escrita por Pêche


Capítulo 20
Ausência


Notas iniciais do capítulo

Até agora não entendi direito a palavra de hoje, AJSHDJEHDJE

—-

Ufana

— Forma Derivada do verbo ufanar.

Ufanar

— Fazer com que alguém se sinta orgulhoso; tornar ou tornar-se envaidecido: ufanaram-na as qualidades; ufanava-se de seu país.
— Tornar ufano; causar alegria a; regozijar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768506/chapter/20

E então, o Pyro acordou, caído atrás dos portões. Uma dor de cabeça pulsava no fundo de sua cabeça mas, de certa forma, ele se sentia revigorado.

Logo, sentiu a ausência da dor e desconforto em seus pulmões, e a sensação foi substituída por conforto. Ele sorriu para si, mesmo sem entender bem porquê.

Se levantou, voltando ao campo de batalha. Felizmente, ele havia ficado fora por apenas alguns minutos, - mesmo que estes parecessem excruciantes horas - conseguindo voltar a tempo de auxiliar seu time.

A vitória sempre foi doce e certeira, trazendo sua ufana para os nove mercenários.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que o sistema de respawn foi o que curou o Pyro? Ou será que foi outra coisa?
Descubra logo logo, aqui, no Pêche repórter!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peônias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.