Peônias escrita por Pêche


Capítulo 13
Calor


Notas iniciais do capítulo

Celeuma

— Cantos que ritmam o trabalho dos marinheiros ou barqueiros; o canto do marinheiro.
— O barulho feito pelas pessoas enquanto trabalham juntas.
— Excesso de agitação; algazarra ou tumulto.
Usei o primeiro, kek



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768506/chapter/13

O Pyro azul prendeu a respiração, observando o exato momento em que seu Spy começou a pegar fogo. Ele sentia como se seu peito queimasse e sua cabeça desse voltas, mas não poderia permanecer parado.

Respirou fundo, engolindo sua saliva e subiu as escadas correndo. Depois, se colocou abruptamente no meio dos dois, empurrando o Pyro vermelho e extinguindo o Spy aliado.

Então, se virou de volta para o piromaníaco inimigo, estufando seu peito e trocando rapidamente de armas para segurar seu machado, assim como fez seu sósia vermelho.

O que veio depois, porém, não era digno de uma celeuma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora que a dor passou da pra eu comentar e responder o que eu acho que ainda falta, e o capítulo ficou bem superior ao ultimo AJBSJDHFJR
Rapaz eu to que to



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peônias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.