Um Enredo Distante escrita por Kurokami


Capítulo 8
Inspiração Reconfortante


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é "veleidade". Boa leitura!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768493/chapter/8

No pátio, sentou num banco e abriu seu caderno. Alternava a atenção entre o garoto e as folhas ainda em branco. Tinha, enfim, ideias voando em sua mente, por piores que fossem.

“ Um esquilo alienígena se apaixona por um amante da natureza e... Ugh...”

Anotava seu próprio fluxo de consciência, sem veleidade alguma, apenas porque sentia-se bem tendo tanta inspiração.

Estava sorrindo.

Entre uma anotação e outra, notou que o garoto tinha parado de alimentar esquilos e estava vindo em sua direção.

Por algum motivo, sentiu frio na barriga.

Começou a escrever palavras com letras grandes numa página vazia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra "veleidade" pode ser usada de diversas formas. Nesse capítulo, optei por usá-la no sentido de "presunção, pretensão".

Obrigado por ter lido! Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Enredo Distante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.