Dreaming about you escrita por hokuto ritsuka


Capítulo 16
Dia 17 – Elã: o que você me deu


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas!

Obrigada a todos que estão lendo e comentando! ♥

Palavra do dia:
Elã – sm 1. Movimento impetuoso; arrombo, força, impulso. 2. Ensusiasmo criador; aptidão, inspiração, talento. 3. Vigor de ânimo; energia, entusiasmo, vivacidade.

Acho que eu não me importaria de usar cada significado de elã como a palavra do dia até o final do desafio XDDD *foge*

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768488/chapter/16

Na praia nublada e deserta, Yuuri abriu seu coração.

— Eu a empurrei sem nem pensar.

Victor sempre queria abraçá-lo, mas não porque ele parecia desamparado;  não veio ao encontro dele porque acreditava que ele precisasse de ajuda.

Seu toque era revestido do sentimento que ele desejava transmitir. Sua presença era a consequência do seu elã, de sua promessa e uma forma de agradecimento por despertá-lo de sua melancolia.

— Que intimidade você quer que eu tenha com você? — Victor perguntou.

Talvez nem Yuuri soubesse.

— De namorados?

Escondendo-se atrás de uma brincadeira com fundo verdadeiro, Victor daria um passo de cada vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É nesse momento em que o Yuuri conta aquela história que apareceu em um dos primeiros capítulos da fic, quando ele afasta a colega de rinque que o abraça na sala de espera do hospital. É um dos momentos lindos de YOI! ♥

Algo que me esqueci de esclarecer no capítulo passado: aquele capítulo era sobre a evolução do programa curto do Yuuri e do descobrindo de sua sensualidade (e sexualidade, talvez?), mas isso não está totalmente na ordem cronológica desse momento da fic! Aquilo foi o resumo de quatro apresentações diferentes, além dos ensaios iniciais. Quando o Victor diz que quer ver o lado sedutor do Yuuri que nem ele mesmo conhece, foi quando eles estavam discutindo o conceito da apresentação. Segundo o Yuuri, a coreografia fala de um playboy que seduz as mulheres por puro capricho, só para abandoná-las depois. Tomadas por essa paixão, elas são incapazes de tomar decisões com a razão. Yuuri nunca sentiu algo assim, então ele não entende. A primeira coisa em que Yuuri consegue pensar que o impede de pensar com clareza é seu prato preferido, katsudon (sim, ele pensa em comida) XDDD Então ele diz que vai ser um katsudon super gostoso que seduz os homens XDDDD Minha teoria: o Yuuri vê o Victor como esse playboy que está ali para seduzi-lo e depois deixá-lo. Depois, Yuuri faz sua própria interpretação da coreografia, em vez de ser o playboy, ele é a dama que vai seduzir o playboy e deixá-lo primeiro. Antes da sua apresentação de estreia no Grand Prix, Victor diz ao Yuuri, “você não precisa imaginar katsudon ou mulheres para me seduzir, você pode lutar com seu próprio encanto,” então o Yuuri entrelaça seus dedos e diz “Não se atreva a tirar os olhos de mim”. Enfim, a coisa vai ficando bem intensa XDD Ah, só para constar, eu acho que o Victor realmente via o Yuuri como alguém que seduzia e sumia quando montou a coreografia para ele XDD

Outra nota gigantesca! O.o
Obrigada aos sobreviventes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreaming about you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.