Heroes of Steam — Engrenagens da Ambição escrita por Cervello


Capítulo 8
Uma Nova Ajuda...?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768476/chapter/8

Todos assistiram, atônitos, o momento que o vilão disparou do chão. Algo explodira próximo aos seus pés, forte o suficiente para arremessá-lo. Midoriya gritou. A explosão machucara seus tímpanos.

Aizawa precipitou-se e agarrou o homem com seu gancho antes que o corpo pudesse colidir com os paralelepípedos, amarrando-o numa velocidade ímpar. Estava finalmente detido.

Mas algo chamava mais a atenção: o garoto de cabelos loiros, chapéu coco, e uma imponente arma explosiva em mãos se aproximando. Tinha um pesado desdém no rosto, observando a veleidade do garoto no chão.

Quando chegaram os policiais, foi para ele que apontaram suas armas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Veleidade

Falta de prudência; imprudência, leviandade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes of Steam — Engrenagens da Ambição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.