Heroes of Steam — Engrenagens da Ambição escrita por Cervello


Capítulo 26
Uns Finalmentes


Notas iniciais do capítulo

Eu agradeço os comentários que venho recebido! Fico feliz que a ideia da Fanfic tenha fisgado algumas pessoas, e eu esteja resistindo aqui no desafio hahahh

Eu responderei todos assim que puder. Como são muitos capítulos curtos, tenho certa dificuldade em responder todos os comentários com o esmero que eles merecem.

E mais um aviso importante: muito provavelmente o final desta fanfic não seja definitivo. Será, sim, conclusivo, não vai acabar "do nada", se é que me entendem, mas eu penso numa continuação para explorar o universo que criei, e resolver as pontas soltas deste aqui.

Tendo tudo isso avisado, tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768476/chapter/26

All Might jazia olvido numa desconfortável cadeira bem no centro das máquinas daquela fábrica. Estranhamente, não estava amarrado, mas seus braços não se mexiam.

Mais estranhamente ainda, no momento em que os portões lá fora abriram-se, Todoroki Shoto e Fumikage Tokoyami foram soltos.

. . .

Uma língua de chamas azuis surgiu na direção de Midoriya, que não teve tempo de reagir… ainda assim, as chamas não o atingiram. Quando abriu os olhos, espantou-se: não estava no mesmo lugar de outrora. Alguém lhe fisgara… com uma corda?!

— Há quanto tempo, Sr. Izuku — Aizawa Shouta sorriu, enquanto outros heróis saíam de trás das rochas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olvido

[Figurado] Condição do que ou de quem se encontra em repouso; descanso ou adormecimento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes of Steam — Engrenagens da Ambição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.