Heroes of Steam — Engrenagens da Ambição escrita por Cervello


Capítulo 1
Um Sonho Obscuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768476/chapter/1

Izuku Midoriya tivera um fatíloquo pesadelo. Assombrado por paranoias, estava prestes a ingressar no ensino médio e não sabia que caminho seguir.

Claro, como qualquer jovem daquela idade, queria ser um herói, mas como?

Mas como? Você nem sabe operar uma máquina, provocava a voz que emanava da escuridão. Envolvia sua casa, a invadia pelas frestas… e aquele odor de carvão. Quando se deu conta, estava solvendo nas sombras, nem sua voz era ouvida… até que sentiu um forte cheiro de pólvora.

Acordou com um estrondo seguido de gritos. Viu, pela janela, que uma cortina de fumaça cobria a cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fatíloquo

Que prediz futuros; inspirado, fatídico, profético.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes of Steam — Engrenagens da Ambição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.