Depois Que a Maré Baixa escrita por Meri


Capítulo 2
A xícara ou o café?


Notas iniciais do capítulo

Do que você sentiria falta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768453/chapter/2

E restou, de novo, a xícara com café pela metade. Cecília, naquela manhã, havia encontrado aquela xícara perdida no armário. Não lembrava de tê-la visto anteriormente, mas a xícara aparentava estar guardada há tempos, pois deixara uma marca circular onde a base estava apoiada.

Cecília adorava tomar o líquido pelando, mas nunca tomava tudo, a não ser que tivesse a sorte de alguém lhe oferecer em uma daquelas mini xícaras onde mal caberia um sopro.

Engraçado, pois isso lembra como foi a vida dela. Um sopro. Um dos mais belos e pesados e horríveis e suaves sopros. Daqueles que dá saudade. E me pergunto se Cecília sentiria saudade daquela xícara lascada, que só usou uma vez. Ou se pelo menos teria tomado todo aquele café se soubesse que seria o último.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Que a Maré Baixa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.