Depois do Quadribol. escrita por Lobo


Capítulo 1
Capitulo Unicco.


Notas iniciais do capítulo

Pra quem não entende muito de Quadribol:
Cada time é formado de um apanhador, 3 artilheiros (que jogam com as goles), 2 batedores (que jogam com os balaços tentando derrubar os jogadores do time adversario) e um goleiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768438/chapter/1

— Eu não acredito que ele jogou um balaço no Lee! – Tenten, a apanhadora do time, disse no vestiário da Grifinória. – Maldito sonserino!

Quando os professores sugeriram um treino de Quadribol entre o time da Sonserina e da Grifinória, para promover a interação e a amizade das casas – como se isso fosse possível – Sakura soube que não daria certo e disse isso para Temari, a capitã do time da Grifinória, mas a capitã respondeu que os professores foram irredutíveis.

No começo do treino, eles ainda mantiveram a civilidade, mas foi só os professores saírem para os ânimos se exaltarem, mas o que marcou realmente o fim de toda aquela baboseira de amizade foi Sasuke Uchiha jogar um balaço na direção de Lee...

Ele nem mesmo era um batedor! O idiota era um artilheiro!

Por sorte Sakura estava por perto e conseguiu voar tempo suficiente para rebater o balaço, mas aquilo fez uma briga generalizada se formar e se não fosse os capitães, muitos teriam sacado duas varinhas por sorte os capitães conseguiram botar tudo em ordem.

— Nós deveríamos ir atrás dele e dar uma lição para todos os sonserinos aprenderem a não se meterem com o time da Grifinória. – Kiba sugeriu já se animando.

Sakura ergueu uma das sobrancelhas.

O que Kiba tinha de corajoso, também tinha de sem noção porque para puxar briga com Sasuke a pessoa não batia tão bem assim da cabeça.

Sasuke Uchiha, além de ser um dos artilheiros e astros do time da Sonserina, era um bruxo muito habilidoso, um dos melhores do seu ano e também vinha de uma família bruxa muito poderosa e tradicional.

Os planos de Kiba foram interrompidos por um barulho alto de algo sendo fechado com força e ao se virarem encontrarem Temari ao lado do baú onde guardavam as bolas do jogo. Kiba engoliu seco ao ver a capitã se aproximar com pisadas fortes.

— Hey, Uzumaki! – seu tom tentava ser controlado, mas era claro que estava puta da vida. Ela parou ao lado do loiro, que estava sentado no banco que ficava ao lado dos armários e que esteve em silêncio todo aquele tempo. – Avisa pro seu amiguinho que dá próxima vez que ele tentar machucar algum dos meus jogadores, eu vou enfiar um balaço em lugar que nem a Tsunade vai saber como tirar.

Naruto arregalou os olhos azuis, as costas coladas na parede tentando colocar mais distancia entre eles e assentiu freneticamente, Temari estreitou os olhos, ainda parecendo irritada, mas não disse mais nada, tirou seu equipamento de proteção, o guardando, e saiu sem falar mais nada.

Apesar do gênio forte, Temari era uma boa capitã e tinha o pulso firme o bastante para colocá-los na linha o que trazia ótimos resultados o que já era o bastante para Sakura gostar dela.

Aos poucos o vestiário foi esvaziando até só sobrarem Sakura e Naruto.

— Já está indo para sala comunal? – ele perguntou já na porta.

Ela balançou a cabeça negativamente, ajeitando a varinha entre as vestes.

— Vou passar na cozinha primeiro e pedir para um elfo domestico pegar algo para mim. – foi até ele e os dois saíram do vestiário.

Eles seguiram juntos pelos corredores iluminados por velas até chegarem a uma encruzilhada onde eles seguiriam caminhos diferentes.

— Olha, sobre o que aconteceu no jogo... – Naruto coçou a parte de trás da cabeça, nervoso. – Eu vou conversar com o Sasuke, ok? Foi babaca aquilo que ele fez.

Sakura sorriu, achando uma graça como Naruto se sentia mal por algo que nem tinha sido ele que fez.

A amizade entre ele, um grifinório, e Sasuke, um sonserino, nunca foi bem vista entre os membros das duas casas, ela mesma nunca entendeu como de fato eles viraram amigos – os dois eram totalmente opostos um do outro – mas Sakura admirava a coragem de Naruto em persistir naquela amizade.

— Quadribol é assim mesmo... – ela sorriu de lado. – Sempre tem uns babacas. – os dois riram.

— Ah, pode trazer um pedaço de bolo de laranja da cozinha pra mim? – ele pediu, os braços cruzados atrás da cabeça definitivamente mais relaxado que antes.

— Eu não. – ela disse se distanciando dele. – Vou comer tudo sozinha.

— Que má, Sakura! – ele choramingou. – Seja rápido, ok? O toque de recolher vai ser daqui a pouco!

Sakura assentiu e continuou caminhando.

Agora sozinha, Sakura seguia cantarolando uma música trouxa que era costumava ouvir na casa dos pais. Sakura era nascida trouxa e não fazia questão nenhuma de esconder aquilo, mesmo que sofresse com preconceito de outros bruxos  em maioria de sangue puro e da Sonserina ela resolveu rebater aquilo mostrando que tinha orgulho de sua origem e mostrando todo seu potencial

Se uma pessoa achava ruim o fato dela ser nascida trouxa e estar ali, quem tinha problemas era essa pessoa e não Sakura! Ela recebeu a cartão como todo mundo ali e então tinha direito de estar ali como todo mundo

Ela continuou seguindo até as masmorras onde ficavam a cozinha e, infelizmente, a sala comunal da Sonserina porém esse fato ela iria ignorar, já pensando nas delicias que a aguardavam na cozinha.

— Argh! – soltou a exclamação quando um arrepio desceu, fazendo seu corpo tremer.

As masmorras eram a parte mais fria do castelo e mais escuro também, nem mesmo as velas nas paredes pareciam ser suficiente para iluminarem os corredores.

Cansada de ficar forçando a visão, Sakura tirou a varinha das vestes.

— Lumos! – sua varinha acendeu na ponta e ela finalmente pode ver bem o corredor.

Já se arrependendo no segundo seguinte ao ver Sasuke encostado em uma das paredes em uma encruzilhada entre o corredor que ela estava e o corredor que dava para a sala comunal da Sonserina.

Ela bufou, mas decidiu não apagar a luz para que ele não pensasse que ela tinha medo de esbarrar com ele, resolveu em vez disso passar e ignorá-lo.

Como se o ego do Uchiha suportasse ser ignorado.

— Haruno. – ela ouviu ele a chamar mais perto do que deveria.

Droga, ele a estava seguindo?

— Uchiha. – não parou de andar, nem mesmo o olhou. – Não deveria estar na sua sala comunal? Daqui a pouco seu monitor vai aparecer.

— Digo o mesmo de você. – ele realmente a estava seguindo. – Na verdade, acho que vai ser até pior se o meu monitor te pegar aqui.

— Falando desse jeito quem não te conhece acha até que está preocupado. – ela não conseguiu terminar a frase sem rir de como aquilo era ridícula a ideia.

— Está tão brava assim pelo o que aconteceu no treino? – perguntou ignorando o que ela tinha dito.

Sakura riu mais uma vez.

— Você foi babaca e chocou total de zero pessoas, Uchiha.

— Nem encostou nele. – argumentou revirando os olhos, achando um drama desnecessário aquilo.  

— Porque eu estava lá! – ela parou de repente e virou para trás, o confrontando.

Sasuke estava a apenas alguns metros dela e também parou, com as mãos dentro do bolso da calça, ele não usava a capa preta característica do uniforme mostrando que vestia a camisa social dobrada até o cotovelo, a gravata verde e cinza e o suéter.

Ele ergueu uma das sobrancelhas.

— Está levando a situação a sério demais, Lee é o goleiro, certo? Ele já está acostumado com essa situação.

Sakura estreitou os olhos, se controlando para não perder a cabeça.

— Você nem mesmo é um batedor! Por que jogou um balaço nele? Devia estar atrás das goles e não tentando prejudicar meu jogador!

 Sasuke estreitou os olhos e deu um passo na direção dela, que não se mexeu para mostrar que a presença dele não a intimidava.

— “Seu jogador”? – repetiu inclinando a cabeça para o lado, como se não tivesse entendido. – Tem certeza que não está se preocupando com ele por outros motivos?

Ela uniu as sobrancelhas fazendo uma careta, seu rosto em confusão mostrava o absurdo que aquela ideia lhe pareceu.

— Você ficou cheirando alguma erva da aula de poções?  Qual é o seu problema, Uchiha?

Ele deu mais um passo, se aproximando mais.

— Responda a pergunta. – ordenou.

Ela ergueu uma sobrancelha, debochada, e colocou uma mão na cintura.

— Como é que é?

Mais um grande passo até ela, agora os dois estavam separados apenas por poucos centímetros e Sakura teve que levantar o rosto por causa da diferença de altura deles para continuar o olhando nos olhos. Por que ele tinha que ser tão alto? Urgh.

— Você é irritante.

Sakura riu outra vez, debochada e incrédula. Aquele garoto tinha realmente perdido a cabeça.

— Eu não vou perder mais o meu tempo com você, tenho mais o que fazer. – disse e se virou com intenção de voltar aos seus planos originais de ir até a cozinha.

Ela voltou a andar e pode ouvir os passos dele junto indicando que ele tinha voltado a segui-la.

A bruxa revirou os olhos. Por que ele não voltava para masmorra da onde tinha saído, Merlin? Por que estava ali enchendo a paciência dela?

— Quer parar de me seguir? Isso já está ficando estranho. – reclamou irritada.

— Não posso ir na cozinha junto?

Sakura o olhou pelo canto do olho vendo que ele tinha uma expressão calma, que até dava raiva, no rosto.

— Como sabe que eu iria na cozinha?

Ele não respondeu o que fez Sakura bufar e decidir ignorá-lo.

— Por que me odeia tanto? – a pergunta de Sasuke pegou Sakura de surpresa após eles passarem algum tempo em silêncio.

Os dois pararam de andar e ela uniu as sobrancelhas em confusão, que pergunta mais aleatória.

— Porque... – ela começou toda certa de si, mas a frase morreu no meio quando ela não soube colocar em palavras.

Ela o odiava porque ele era ele! Sasuke Uchiha! O puro sangue sonserino perfeito!

O sonserino a olhou e o seu olhar era muito intenso, esperando pela resposta dela, intensidade essa que fez Sakura sentir suas bochechas e orelhas queimarem. Ela estava se sentindo acuada.

— Que motivos você me dá para gostar de você? – fugiu da resposta, fazendo uma pergunta tentando sair daquela pressão do olhar dele. - Olhe o que você fez hoje com o Lee!

Sasuke estreitou os olhos de leve e deu um passo até ela e Sakura recuou, sentindo suas costas baterem na parede do corredor, a única coisa que os separava era a varinha dela que Sakura mantinha erguida e iluminava o ambiente.

O que era aquilo? Desde quando a presença de Sasuke tinha o poder de deixá-la acuada? De a fazer esquecer seu argumentos? Droga de diferença de altura! Ela engoliu seco, suas mãos suando de nervoso.

— Me dê uma chance. – ele pediu, seu tom bem mais agradável, quase como uma seda.

O que?! Sakura piscou várias vezes, nervosa.

— Como é? – ela expulsou as palavras da boca, mas sua voz quase falhou mostrando o quão nervosa ela esta.

— Me dê uma chance de provar que não sou a pessoa horrível que você acha que eu sou. – pediu sem desviar seu olhar do dela nem por um momento.

Sakura o olhava nos olhos, esperando pelo momento em que ele faria alguma gracinha  e diria que estava brincando, mas Sasuke apenas continuou a olhando nos olhos, bastante sério.

— E-eu... – ela gaguejou, chocada, sem saber o que responder ao pedido.

Porém, antes que ela pensasse em algo, a conversa dos dois foi interrompida pelo som de passos em um corredor próximo.

— Hey, quem está ai?! – eles reconheceram a voz do zelador.

Eles tinham perdido completamente a noção do tempo, já tinha se passado e muito do toque de recolher.

— Nox! – Sakura murmurou e a luz de sua varinha se apagou.

Os dois mergulharam na escuridão incomoda das masmorras e Sakura já estava pronto para dar o fora dali tateando pelas paredes quando viu, pela fraca iluminação das velas, uma mão estendida em sua direção. Ela seguiu com o olhar da mão para o dono dela, encontrando Sasuke a olhando de volta.

— Eu te ajudo a sair daqui.

Ela não pareceu muito segura em aceitar.

— Quer ser pega ou não? – Sasuke perguntou sem paciência. Não tinham tempo para aquilo, pelo som dos passos o zelador estava cada vez mais perto.

— Argh. – ela exclamou, insatisfeita, mas colocou a mão sobre a dele. – Anda, me tira daqui.

Por causa da escuridão, Sakura não soube dizer se realmente viu Sasuke sorrir ou tinha sido coisa da sua cabeça antes dele a puxar pela mão, a guindo pelos corredores.

— Hey... Hey! – Sakura tentou chamar sua atenção quando terminaram de subir as escadas e saírem das masmorras, mas o sonserino não parecia escutá-la. – Sasuke! – seu sussurro alto, o mais próximo de um grito que ela poderia dar no momento, fez Sasuke finalmente parar. – Acho que posso seguir sozinha daqui.

O Uchiha virou para ela, sua sobrancelhas unidas mostravam que ele não estava de acordo com aquela ideia.

— Ainda falta muito até a torre da Grifinória, você ainda pode ser pega.

Sakura deixou uma risada sair.

— Não é minha primeira vez andando pelo castelo depois da hora de recolher. – seu argumento não pareceu convencê-lo. – Anda, você também precisa voltar, se te pegarem próximo da torre da Grifinóra vai ser perigoso é pra você.

Ele revirou os olhos, não se sentindo nem um pouco ameaçado por aquilo.

A postura arrogante dele fez Sakura rir, mas sua risada foi morrendo e suas bochechas ficando avermelhadas quando ela percebeu que eles ainda estavam de mãos dadas.

Ela soltou sua mão da dele e a colocou para trás do corpo, a segurando com força. Seu olhar se focava em qualquer lugar que não fosse ele.

— Acho melhor eu ir. – ela disse, nervosa.

Sasuke assentiu, mas continuou parado a olhando intensamente.

Sakura engoliu seco ficando mais nervosa ainda, ela acenou com a cabeça e se virou, começando a se afastar.

— Sakura?

Ouvir ele chamá-la pelo primeiro nome fez Sakura  arregalar os olhos e parar.

— Sua resposta é...?

A nascida trouxa respirou fundo, se recompondo, tentado voltar ao comportamento normal e sumir com aquele nervosismo absurdo que tinha surgido do nada. Quando se julgou ok o suficiente para respondê-lo, ela o olou por cima do ombro com o meio sorriso de sempre.

— Você tem uma chance, Uchiha. – ela estreitou os olhos levemente, como se o desafiasse. – Me convença.

Agora livre da escuridão das masmorras Sakura viu claramente antes de sair depressa do local. Sasuke Uchiha sorriu e, merda, o sorriso dele era lindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Ai meu pai amado, o que vocês acharam? Essa foi a one mais rápida que eu ja fiz na vida!
Eu estava louca atrás de uma fic de Naruto no universo de Harry Potter, mas não estava encontrando nenhuma então resolvi fazer a minha kkkkkkkkkkkk fiz baseada em uma fanart
cês gostaram? acho que os personagens ficaram um pouco ooc :(
e vocês, já imaginaram como seria?Que personagem ficaria em qual casa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do Quadribol." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.