Cemitério das Almas escrita por Helly Nivoeh


Capítulo 5
Condenado


Notas iniciais do capítulo

Madorna:
Estado de sono, sonolência, provocada em alguns casos por enfermidades ou doenças.
Vontade incontrolável de dormir - embora, sem nenhuma doença aparente.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768433/chapter/5

A madorna tomou conta de James pouco a pouco ao afundar. Seu corpo estava tão maculado de sangue quanto sua alma de mortes. Era seu sangue, sangue do pai e sangue de servos, que misturava-se às águas do oceano.

Enquanto o jovem lorde assassinava o pai e seu cortejo, a tempestade os atingiu de tal forma que parecia a revolta da própria natureza contra os sacrilégios, contra a separação dos amantes e o parricídio que se sucedeu.

James se sentiu em paz, saciado da vingança por apenas um segundo, na esperança de encontrar Calíope no paraíso.

Então, a maldição sobreveio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

James é bem louco, verdade seja dita. Alguma pista de que maldição é essa?
Espero que tenham gostado e até logo!

Pode ser que amanhã eu não consiga postar visto que trabalharei umas 14 horas seguidas... De qualquer forma, volto logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cemitério das Almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.