Daddy? escrita por Mircy


Capítulo 7
Cap. VII


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Fastidiosa
Significado: Enfadonha, tediosa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768412/chapter/7

Qual era mesmo a palavra da semana? Isso! Fastidiosa!

Desde que fizera quatro anos ele ganhava uma palavra por semana para, como diria sua avó, “ampliar seu vocabulário”.

Era isso que pensava da conversa que tio Blaise e seu pai estavam tendo sobre ele e Tony.

Era completamente chata! Quando eles levariam os dois pro beco diagonal para tomarem sorvete?

Scorp olhou para Tony sorrindo e tendo uma idéia para deixar a situação menos… fastidiosa.

Draco e Blaise não souberam o que os atingiram até ouvirem as gargalhadas infantis dos seus filhos.

Logros dos Weasleys, ótimo presente pra crianças disseram"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#EleNão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daddy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.