Nuclear escrita por Pink U


Capítulo 20
Capítulo XX - Burn, Baby, Burn


Notas iniciais do capítulo

Vigésimo dia do Desafio. A palavra é: Empíreo.
Mano, só faltam 11 dias, como assim? :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768404/chapter/20

A agente se pegou rindo sozinha ao lembrar de alguma piada que Sharky contou em uma de suas aventuras juntos.

Sentia falta de Charlemagne Victor Boshaw IV... Sentia falta de sorrir.

Ela sabia que não adiantava rezar para que o Boshaw fosse parar em algum lugar empíreo caso o pior tivesse acontecido – ela mesma, mesmo enxergando a verdade, duvidava que tinha um lugar no céu reservado para ela – no máximo, ela poderia orar para que Sharky estivesse feliz por aí ao som de Disco e queimando tudo.

Saindo de seus devaneios, Joseph sorriu para ela e ela sorriu de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuclear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.