Nuclear escrita por Pink U


Capítulo 17
Capítulo XVII - Mint Condition


Notas iniciais do capítulo

Décimo sétimo dia do Desafio. A palavra é: Elã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768404/chapter/17

A agente notara que, no caminhar desses dias que passou presa nesse bunker com Joseph, ela acabou perdendo seu elã. Sim, seu ex-pior inimigo estava ali e o mundo virou pó acima deles, mas ainda não fazia sentido acabar com toda aquela calmaria com algum ato impulsivo.

Ou, talvez, fosse impulsivo manter aquela calmaria enquanto estava tão perto de uma faca de cozinha e de Joseph Seed.

Não, matá-lo não lhe serviria de nada. Ela já tinha repassado aquele cenário vezes e vezes em sua cabeça e, em absolutamente todos, ela acabava de joelhos no final... Morta, chorando ou rezando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah... A agente e suas recaídas. Já tá mais que na hora dela 'aSEITAr' a palavra do Pai na vida dela, né não? -q
~Sorry not sorry

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuclear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.