Nuclear escrita por Pink U


Capítulo 10
Capítulo X - Light em Up


Notas iniciais do capítulo

Décimo dia do Desafio. A palavra é: Reproche.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768404/chapter/10

Fazia dias que ela esperava pelo reproche do Pai. Ele dizia tê-la perdoado porém, a agente acreditava que ser repreendida era inevitável já que ela matou mais de metade da família Seed e dos Edenetes... Deuses, as ações dela fizeram Hope County ruir!

Mas, eles já estavam ali por um bom tempo e o sermão nunca veio. E, conforme os dias passavam, ela percebeu que ele jamais viria.

Então ela entendeu. Ele não precisava dizer uma palavra... Ela mesma se culparia e repreenderia até o dia em que o mundo acabasse novamente.

Que o Pai perdoe sua alma pecadora. Amém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuclear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.