Hellborn escrita por Rinnie


Capítulo 3
Recusa


Notas iniciais do capítulo

O que eu to fazendo, minha nossa senhora da bicicletinha......
Milla por que fizeste isso comigo? Por que timbó???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768398/chapter/3

Changkyun acordara cedo no dia seguinte, ficando sentado na escadaria do lado de fora com Chunhei deitado ao seu lado enquanto polia seu arco timbó, esperando ansiosamente pelo homem de cabelos vermelhos. Algum tempo depois Chunhei levantou de subito, as orelhas em pé e ameaçando rosnar.

— Me desculpe, mas poderia controlar seu lobo?

— Chunhei, comporte-se — resmungou baixo, se levantando ao ver o homem que procurava. — Desculpe por isso, será que...

— Não.

— Hã? — perguntou confuso.

— A resposta é não.

Sem dizer mais nada, ele desceu as escadas e foi em direção à cidade, enquanto Changkyun, sem reação, o observava se afastar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Timbó sub. mas. Do tupi "o que tem cor branca".

#HelpFanfiqueiros2k18



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hellborn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.