Hellborn escrita por Rinnie


Capítulo 27
Febre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768398/chapter/27

Estavam novamente acampados no meio da floresta, a fogueira feita por Changkyun queimando lentamente. Kihyun encontrava-se em olvido dentro da barraca, o corpo febril produzindo calor suficiente para esquentar todo seu interior.

Assim que pegaram o diadema, a caverna começara a desmoronar, certamente uma armadilha do dono das pilhagens, e Kihyun precisara usar seus poderes infernais para conseguirem deixar o local, mesmo com ferimentos superficiais. Segundo o arquimago, usá-lo em demasia ou por tempo prolongado provocaria febre e exaustão por um ou dois dias, por isso acharam melhor não embarcar em uma viagem de retorno até que ele se recuperasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olvido sub. masc. [Figurado] Condição do que ou de quem se encontra em repouso; descanso ou adormecimento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hellborn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.