Hellborn escrita por Rinnie


Capítulo 22
Fogueira


Notas iniciais do capítulo

Tava aqui super empolgada de madrugada, chegou hoje de tarde bateu o desespero porque não tava sabendo o que fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768398/chapter/22

Havia dois dias e meio que tinham partido em direção à fronteira de Hunus e uma semana e meia que estavam em busca do diadema. E não era que Changkyun se considerava uma pessoa ufana, mas gostaria de gabar-se por ter conseguido fazer Kihyun rir genuinamente enquanto descansavam no primeiro dia. Fora com uma piada ridícula sobre centauros e ferreiros, mas o fizera. Não somente isso, mas conhecera o arquimago de ascendência infernal um pouco melhor durante uma conversa despretensiosa sobre a indagação de Siyeon antes de deixarem a loja. Talvez fosse apenas impressão, mas sentia que estavam se aproximando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufana adj. Que se orgulha demasiadamente de suas conquistas; fanfarrão.
[Pejorativo] Desprovido de modéstia; que expressa um excesso de admiração por suas próprias qualidades; imodesto ou presunçoso.
[Por Extensão] Que sente orgulho de qualquer coisa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hellborn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.