Hellborn escrita por Rinnie


Capítulo 19
Norte


Notas iniciais do capítulo

Já diria o ditado, vai que dá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768398/chapter/19

Gostaria Changkyun de escusar andar até Targuesa, mas arranjar um cavalo no meio do nada era impossível. Kihyun dissera que não poderia conjurar seres vivos graças a ética da guilda dos arquimagos e era igualmente impossível montar Chunhei. Só lhes restava, então, continuar caminhando.

— Acha que ela poderia mentir apenas para se ver livre de nós?

— Selenia poderia apenas nos ter reduzido a cinzas — Kihyun argumentou.

— Faz sentido...

— É claro que faz.

O caçador revirara os olhos, enfadado.

— Você poderia ser mais amigável.

— E não sou? — ele arqueara uma das sobrancelhas, sorrindo debochado.

— Você é inúmeras coisas, mas não agradável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escusar verb. transitivo direto
Perdoar; dar o perdão; desculpar alguém por alguma coisa: escusou um erro.
Dispensar; não precisar de: escusava as críticas jornalísticas.
verbo transitivo direto e pronominal
Desculpar-se; pedir ou demonstrar desculpas: escusou o funcionário; escusou-se convincentemente.
verb. bitransitivo
Não ser obrigatório: escusaram o empresário dos impostos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hellborn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.