Hellborn escrita por Rinnie


Capítulo 16
Confiança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768398/chapter/16

Kihyun traçava um plano em uma folha que conjurara quando ouviram um sarrido vindo do salão onde se encontravam Selenia e seus tesouros. Changkyun reconhecia aquilo como um sinal de doença.

— Eu sei que estão aí humanos, posso estar velha e doente, mas meus sentidos funcionam perfeitamente.

Chunhei rosnou em resposta e não viam outra opção que não fosse se expor. Não adiantaria de nada continuar se escondendo àquela altura. Kihyun escrevera no pedaço de papel para que evitasse movimentos bruscos e não dissesse nada que pudesse irrita-la de alguma forma, indo em direção ao dragão-fêmea sem hesitar, exalando confiança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sarrido sub. masc. Dificuldade respiratória; estertor de moribundo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hellborn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.