Hellborn escrita por Rinnie


Capítulo 13
Espólios


Notas iniciais do capítulo

Uma palavra que não precisei pensar muito para encaixar, seria esse um sinal de que consigo chegar ao final do mês?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768398/chapter/13

Alguns passos para dentro da caverna, uma das primeiras coisas que encontraram foram as roupas de um crúzio parcialmente chamuscadas, a ossada incompleta dentro delas. Chunhei tentara arrancar um dos ossos, mas Changkyun o impedira e seguiram caverna a dentro.

Havia algumas espadas, escudos e lanças pelo meio do caminho, algumas moedas de ouro espalhadas entre elas, frascos de poções quebradas, livros aos pedaços. Aparentemente, muitos já haviam tentado roubar aquilo que pretendiam: o diadema da princesa Olivia II. Talvez tivesse sido uma ideia ruim na atual condição de Changkyun, mas já estavam ali, não tinha como voltar atrás.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Crúzio adj. mas. Membro da congregação religiosa de Santa-Cruz de Coimbra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hellborn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.