As Companheiras de Viagem de Niahroog escrita por Pancian


Capítulo 8
Corajosa Coragem


Notas iniciais do capítulo

Olá, terráqueos! Turu bom? Espero que sim!
Hoje o dia foi cheio, cheio de trabalho de Geografia... Minha mão tá doendo haha... Mas faz parte.
A palavrinha de hoje é: Lacônico.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768387/chapter/8

Niahroog continuou meditando mesmo depois de Serenidade ter partido, não sabia o motivo, mas adorava aquela sensação, sentia-se conectado com o mundo.

“Socorro!” Um garoto grita desesperadamente.

O khajiit corre para a fonte do grito juntamente com Coragem (uma cadela) e se deparam com três ladrões tentando roubar um garoto. Eles se aproximam furtivamente, Coragem distraia-os enquanto Niahroog os matava com seu arco.

O garoto lhe parecia nervoso e lacônico, porém não se preocupou com isso, só queria ajudá-lo a encontrar o caminho.

Hoje sentia-se poderoso e estava com uma de suas melhores amigas, a fiel e corajosa Coragem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rápido, não?
Adoro a Coragem! Ela é muito fofa e muito ligada ao nosso khajiit!
Só para esclarecer e não deixar ambíguo, a Coragem é uma cadela, ou seja, a fêmea do cachorro, ok? E não outra coisa.
Éeee...
Agradeço por todo apoio e pela leitura ♥
Inté +!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Companheiras de Viagem de Niahroog" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.