As Companheiras de Viagem de Niahroog escrita por Pancian


Capítulo 22
Orgulho Antagônico


Notas iniciais do capítulo

Olá, gatos terráqueos ♥
Hoje o dia foi uma maratona pra mim... mas cá estou. De buenas descansando, ou não rs
A palavra de hoje é: Ufana.
Que me lembra de lufana. Só me ignorem, sou demente haha
Tenham uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768387/chapter/22

Depois de Niahroog percorrer toda aquela porcaria de pântano imenso onde ficava a casa abandonada, se aproxima de seu destino final acompanhado de Orgulho.

Por todo caminho o gato vinha pensando nos filhos, de vê-los bem e abraça-los. Queria matar essa maldita saudade.

Quando chega em casa, é muito bem recebido por eles com abraços e beijos, até Phoneutria, a aranha gigante de Blaze, veio recebe-lo com amor. O khajiit sente pela primeira vez uma sensação ufana, pois finalmente havia construído aquilo que desejava e precisava.

O mesmo Orgulho que deu o paraíso para Niahroog, trouxe o inferno ao Lúcifer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes que perguntem, não sou satânico.
O nome da aranha fofinha do Blaze, significa assassina e é um gênero das aranhas armadeiras.
Sou o tipo de pessoa que adora aranhas, mas que tem arrepios rs
Espero que tenham curtido o cap. de hoje!
Agradeço por todo apoio ♥
Bjs no coração, gatos terráqueos... Inté +!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Companheiras de Viagem de Niahroog" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.