As Companheiras de Viagem de Niahroog escrita por Pancian


Capítulo 17
Amor Paternal


Notas iniciais do capítulo

Olá, terráqueos! Espero que estejam bem ♥
Confesso que tive um bloquei criativo no capítulo de hoje... então não sei se ele foi 10/10.
A palavra de hoje é: Elã.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768387/chapter/17

Hoje, Niahroog e Blaze haviam chegado em casa. O garoto a adorou, ela era bem espaçosa, tinha três quartos, sala grande, cozinha, um porão e um enorme jardim.

O Amor acompanhava nosso khajiit, ele se sentia completamente elã, pois queria muito uma família e a sua estava ali, bem na sua frente.

Blaze sorria de felicidade. Nunca alguém havia o amado daquela maneira depois que perdera seus pais. Pela primeira vez, sentiu-se acolhido e importante.

Passaram o dia todo na companhia um do outro, passearam, descansaram e até jogaram uma partidinha de truco.

Para Niahroog, Blaze tornara-se seu bem maior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um desafio completado, senhor Jão!
Sinto muito, caso tenha ficado corrido.
Espero que tenham gostado! Comentem o que acham, por favor ♥
Bjs no coração, terráqueos... Inté +!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Companheiras de Viagem de Niahroog" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.