As Companheiras de Viagem de Niahroog escrita por Pancian


Capítulo 10
Arrependimento Repressor


Notas iniciais do capítulo

Olá, terráqueos! Espero que estejam bem!
Eu sinto muito se o capítulo de hoje estiver confuso... Caso esteja, deixe nos comentários, por favor! Daí, com o tempo vou tentando melhorá-lo.
A palavra de hoje é: Reproche.
Tenha um ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768387/chapter/10

Ao sol do meio dia, Niahroog acordou no beco com o Arrependimento encarando-o.

O gato estava morrendo de enxaqueca, dor e alguns ossos quebrados consequentes das confusões que causou com Imprudência.

Mal olhou para seu companheiro e já recebeu uma enxurrada de reproche. No caminho para a casa, Arrependimento não parava de ficar falando que beber demais faz mal, fritava os neurônios, que o gato imbecil poderia ter morrido, matado alguém, destruído toda a taberna e ser preso.

No final das contas, Niahroog não se arrependeria de acabar com o Arrependimento, todavia, seu estado atual não permitiria que o fizesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço por todo apoio ♥
Inté +!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Companheiras de Viagem de Niahroog" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.