Bella Ciao escrita por Yaoi


Capítulo 3
Dureza


Notas iniciais do capítulo

Como eu tô fazendo duas, e há dois significados pra essa palavra
Vou usar um em cada (A ousada kkk sqn)

Palavra do dia: Timbó
[Figurado] Moleza, cansaço, esgotamento dos membros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768386/chapter/3

Pouco recordo do acidente, imagens estáticas atingem minha cabeça em instantes.

Primeiro o barulho, depois, o caminhão rolando, gritos, um tiro, Jorge ensanguentado com uma bala no peito, Carlos chamando por ele desesperadamente, desculpas, a porta traseira do caminhão abrindo, alguém me arrastando, a estrada esburacada, alguém gritando, tudo doía, até não doer mais...

Acordo em uma maca dura de colchão fino, há um garoto ao meu lado, muito jovem para estar usando jaleco, ele sorri, uma fileira quase reta de dentes, com um vão entre os da frente, ele põem a mão sobre minha testa.

— Deve estar todo timbó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Beleza?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella Ciao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.