Bella Ciao escrita por Yaoi


Capítulo 10
Aceitação


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Reproche

substantivo masculino
Censura; ação de repreender, de censurar: sofria com o reproche do pai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768386/chapter/10

Não sei explicar como chegamos nessa situação, a mão do doutor está a centímetros de minha pélvis, enquanto ele ronca inocentemente, o rosto sobre meu peito, as pernas encolhidas do pouco espaço.

Num momento cumprimentávamos os outros, no outro, dividíamos a barraca e acabou assim.

Engulo em seco, fechando os olhos com força, meu membro está querendo despertar, tento me afastar pro lado, mas ele agarra minha cintura como se eu fosse de pelúcia.

— Doutor - Afasto a franja do rosto e paro por um minuto, aprecio, tocando-o os lábios. - Se aquela pessoa me visse, estaria tomando reproche agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ceis acredita que eu tinha esquecido de colocar a palavra do dia? XD
Não sei se já repararam, mas essa é mais de romance
Porém, pode pá que tem guerra viu, esqueci não
Obrigada por ler ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella Ciao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.