Bella Ciao escrita por Yaoi


Capítulo 1
Reservado


Notas iniciais do capítulo

Olá, eu nem acredito que tô fazendo duas histórias, isso não é de mim gente.
Enfim
Espero que gostem

Palavra do dia: Pândego

adjetivo
Característica do que ou de quem gosta de pândegas, de brincadeiras; brincalhão: nunca diz nada a sério porque é um grande pândego.
Qualidade de alegre, divertido, engraçado: comentário pândego.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768386/chapter/1

Fico com a cabeça baixa enquanto todos no caminhão conversam, sinto um colega empurrar meu ombro afim de chamar atenção, minha testa está apoiada na boca dum rifle travado, enquanto minha mãos agarram com força para manter em pé, quando ele chama viro o rosto, abrindo um dos olhos, num sinal para que fosse em frente.

— Não tava dormindo não né cara? A gente tava falando sobre peitos e achei justo te chamar.
Solto um riso nasalado, sorrindo de canto.

— Você é total pândego Jorge.

— Pân... O que?

— Brincalhão - Ergo o tronco e Jorge gargalha.

— Ninguém fala assim brô!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só!
Flw
Não esquece o coments maroto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella Ciao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.