Esse é o Nosso Fim? escrita por Sr Axolotle


Capítulo 12
Bússola Alternativa


Notas iniciais do capítulo

E aqui estou eu..
nada muito novo pra comentar, por isso, apenas desejo uma boa leitura.

Palavra do Dia:
[advérbio]

Significado Usado
"em alto grau; muito."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768382/chapter/12

Havíamos voado pelo que parece ter sido horas, para ser derrubado por pássaros e cair assaz longe de nosso destino.  Parece que a sorte não está ao nosso lado.

A queda deixou o avião completamente destruído, mas atualmente, o status do avião, é insignificante pois temos assuntos maiores a tratar, por exemplo, onde nós estamos?

Devido isso, nós três decidimos nos separar para encontra qualquer coisa que nos ajude. A minha busca não estava indo tão bem, possivelmente porque estou perdido. Mas ao ver um bando de papagaios saindo de algum lugar e berrando “humanos, humanos”, me fizeram me localizar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esse é o Nosso Fim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.