Esse é o Nosso Fim? escrita por Sr Axolotle


Capítulo 10
A Possível Fuga Aérea


Notas iniciais do capítulo

Hey, mais um capítulo para vocês, espero que gostem.

Palavra do Dia: Reproche
[substantivo masculino]

“Censura; ação de repreender, de censurar”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768382/chapter/10

O pai dos irmãos era o antigo proprietário do aeroporto, por isso eles já sabiam onde ficavam cada coisa. Além disso, Lucy era formada em aviação, algo que vai nos ajudar em nossa missão.

Nós andamos pelo local até encontrar um antigo avião, que sinceramente, não sei se vai conseguir nos levar.

“Tem certeza que isso voa? - Perguntou Luke.

“Claro que tenho, agora fica quieto” - o reproche era notável na resposta de Lucy.

Ela então subiu no avião e começou a configura-lo, enquanto seu irmão ia pegar suprimentos. Não demorou, e logo, já estávamos nos preparando para voar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esse é o Nosso Fim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.