The Stable Boy escrita por LailaA


Capítulo 7
Estrelas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768381/chapter/7

—O que está fazendo Daniel?

—Bem, precisamos de algum conforto para observar o céu.

Sim, eu havia superado a mudez e conseguia me comunicar quase normalmente com ele. Mas nunca estava preparada para suas atitudes diretas. Ou seriam apenas gentilezas mal interpretadas por mim?

Daniel estendera uma manta no quintal próximo aos estábulos, apagou o lampião e se deitou olhando em direção às estrelas.

—O que foi? Estás fastidiosa? Venha ver os astros. Precisamos notar mais as belezas.

—Para me encantar?

—Sim, para você se encantar e ser enfeitiçada pelo brilho do universo.

Descobri a sensação de flutuar no espaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem acredito que não precisei editar tanto o capítulo para usar a palavra do dia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Stable Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.