The Stable Boy escrita por LailaA


Capítulo 30
Menina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768381/chapter/30

A cada dia me dedicava mais e tornei-me oficialmente uma exímia amazona. Cavalgar era libertador e me deixava ainda mais próxima do meu amor.

Nossos lugares encantados, nossos belos cenários, os encontros furtivos marcados pelo excelso de magia.

— Quando vai contar para todos sobre nós? Não estamos fazendo nada errado, muito pelo contrário.

— Só mais um pouco de paciência. Você sabe, eu preciso lidar com a megera.

Continuamos com nossos beijos roubados em segundos contados, com nossas fugas silenciosas, sempre trazendo a tona o melhor de nós.

Até o dia em que uma menina chamada Branca de Neve cruzou nosso caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Stable Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.